Autopeças

Assuma o comando do varejo de autopeças com os diferenciais do software Nérus para este segmento.

Saiba mais clicando em cada departamento.

LOJA

  • Ganhe controle e força de vendas com o Omni Channel

    Venda em uma loja e faça a entrega com o produto saído de outra, ou do depósito, com um único pedido de venda, uma única transação financeira. O sistema integra e emite as notas de acompanhamento (internas ou externas). Comanda a localização, separação, coleta e entrega. Aciona fornecedores dos serviços envolvidos. O sistema cuida de tudo, automaticamente.

  • Velocidade no balcão, na localização da peça e no faturamento

    Adote o sistema integrado. Garanta ao seu cliente um atendimento rápido de balcão. Localize fácil as peças no estoque por modelo, fabricante, original ou segunda linha e por família de produtos. Ganhe velocidade na operação de caixa. O cliente fica mais contente dessa forma. Sem falar que um atendimento demorado no ponto de venda significa perda de produtividade, mais custo e, principalmente, o risco de perder uma venda.

  • Melhore o ticket médio com a montagem de kits de peças

    Aumente vendas oferecendo produtos relacionados com facilidade por meio da recomendação automática, com a qual pode-se oferecer ao cliente um atendimento mais completo, de maior qualidade e muito prático. Ele não perde viagem, leva de uma vez tudo o que precisa para o conserto do veículo. E o recurso de análise e confecção de orçamentos ajuda na decisão de compra.

CAIXA

  • Crie contas correntes para os clientes mais frequentes

    Ofereça atendimento personalizado ao cliente frequente com uma conta corrente exclusiva, com pedido vendidos, pedidos pendentes, reserva de produtos e entregas futuras. E ofereça condições de pagamentos especiais ou fechamento no final de cada semana ou do mês, com controle total na gestão do faturamento. Seu melhor cliente merece o melhor tratamento.

  • Trabalhe com vários operadores por caixa nas lojas

    Melhore sua gestão de fechamento de caixa mesmo utilizando vários operadores por PDV. Controle individualizado, por operador, com apuração certeira. Com a opção do “fechamento de caixa cego”. Evita desfalque, desvios ou roubo. Facilita o controle, exigindo menos horas/homem para essa operação. Sobra mais gente para vender.

  • Administre os cheques e tire o melhor desse meio de pagamento

    Administre bem o uso dos cheques porque essa ainda é uma prática importante em muitas praças. Ganhe velocidade e eficiência com o depósito por leitora. Faça controle do à vista e pré-datado, por conta, valor, data, “bom para”, ou por banco ou agência. Acompanhe o histórico de depósitos, devoluções, antecipações, estornos e outras ocorrências. Consulte o Serasa ou SPC on-line sem sair do sistema. Saiba de quem cobrar e quando. Programe e utilize serviços como a “custódia de cheques” de terceiros. Tudo isto de forma integrada do PDV à Tesouraria.

ESTOQUE

  • Controle as peças por ano, modelo e fabricante

    Diminua as dúvidas no ato da venda. E venda mais. Chega de perguntas como: qual é a peça certa para esse modelo? Para esse fabricante? Para esse ano de fabricação? Com o controle de aplicação de peças, nada fica solto na lista de produtos em estoque. O vendedor atende com mais segurança e velocidade. O giro do estoque aumenta. O caixa funciona melhor.

  • Classifique por produto original, similar ou de segunda linha

    Ofereça opções atraentes para os clientes com a classificação de peças por categorias: original, similar ou de segunda linha. Essa variedade disponível na tela do computador do balcão aumenta a chance e o volume da venda. A qualidade de serviço oferecido também aumenta porque o cliente pode conseguir tudo o que procura em um único lugar.

  • Faça o inventário rotativo, mesmo com a loja aberta

    Não espere a loja fechar para fazer seu inventário: e ganhe tempo. O sistema integrado faz o registro do produto por janelas de tempo (enquanto o inventário é realizado) e equaliza sua saída, quando for vendido fora desse período. E ainda há a opção do inventário mobile, por aplicativo.

ESCRITÓRIO

  • Evite problemas com o Fisco com a gestão correta dos impostos

    Mantenha total consistência contábil, fiscal e financeira das operações de compra, distribuição, venda, troca, devolução e todas as demais etapas do negócio sobre as quais incidem impostos. O sistema emite automaticamente todas as notas e as obrigações assessorias exigidas pelas Receitas Federal, Estadual e Municipal (SPED fiscal, SPED contribuições, Sintegra, ECD, etc). Ganhe tempo e tranquilidade.

  • Controle os cheques desde o caixa até a tesouraria

    Administre com praticidade o fluxo de cheques, desde o caixa até a tesouraria. Diminua o trabalho manual dessa área e ganhe em eficiência. Faça a melhor gestão financeira dos pré-datados e à vista. Controle por conta, valor, data, “bom para”, por banco ou agência. Programe, integre e utilize serviços financeiros de terceiros como a “custódia de cheques”.

  • Faça a conciliação dos cartões de crédito com baixa automática

    Ganhe rapidez na conciliação e na baixa de valores. Melhore sua gestão de recebíveis, mantenha o controle sobre seu fluxo de caixa, otimize mão de obra e economize tempo. Ganhe visibilidade e controle sobre as taxas de venda, antecipação e prazos de pagamento. Tenha certeza do que foi negociado está sendo cumprido.

  • Comande suas finanças com DRE e relatórios por loja

    Mantenha-se sempre informado sobre a saúde financeira de sua rede. Emite o DRE da rede, ou por loja, ou por centro de custo e tenha visibilidade e transparência dos importantes indicadores financeiros de suas operações. Aquilo que pode ser medido pode ser melhorado.

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Menor TCO do Mercado

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TCO significa Custo Total de Propriedade. É a melhor forma de se avaliar e escolher um software. O TCO soma os custos da compra do software, de sua implantação e de seu uso, incluindo estrutura e suporte. Ou seja, é o custo do produto ao longo de sua vida útil.

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Transparência e Segurança

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A Nérus trabalha com um método que oferece segurança e tranquilidade para o varejista, pois a troca do software de gestão deve acontecer de forma controlada, sem prejudicar o dia-a dia das vendas e o funcionamento de toda a rede.

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Diferenciais Nérus

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Nenhuma outra empresa de software entende tanto dos setores de varejo de Móveis e Eletroeletrônicos, Material de Construção, Moda e Calçados e Autopeças. Procuramos entender com grande nível de detalhes as operações dos clientes.

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