Moda e Calçados

Assuma o comando do varejo de moda e calçados com os diferenciais do software Nérus para este segmento.

Saiba mais clicando em cada departamento.

LOJA

  • Ganhe controle e força de vendas com o Omni Channel

    Venda em uma loja e faça a entrega com o produto saído de outra, ou do depósito, com um único pedido de venda, uma única transação financeira. O sistema integra e emite as notas de acompanhamento de processo (internas ou externas). Comanda a localização, separação, coleta, entrega e montagem. Aciona automaticamente todos fornecedores dos serviços envolvidos.

  • Dispare uma promoção-relâmpago em toda a rede

    Realize promoções de venda por produto, por loja, por região ou por toda a rede, com janelas de tempo pré-definidas. Ideal para ações de liquidação, queimas de ponta de estoque, ou para aumentar o fluxo nas lojas. O sistema integra o registro das operações, o controle de saída de estoque e as compensações contábeis e financeiras.

  • Venda mais fácil os produtos com variáveis de cor e tamanho

    Ganhe flexibilidade e controle com a matriz de grade bidimensional do Nérus. Otimize o tempo de todos os funcionários da loja. Com apenas um cadastro, a matriz de grade trabalha para você gerando os SKUs por coleção, tamanho, cor ou as características que desejar, mantendo o controle de estoque. Saiba exatamente qual tamanho ou cor que vendeu mais ou menos, e o que precisa ser reposto.

  • Agilize as trocas de produtos com velocidade e segurança.

    Do PDV comande o registro da reentrada do item vendido e a saída do novo item escolhido pelo cliente, tudo integrado automaticamente ao controle do estoque. Ao mesmo tempo, atualize os controles financeiro, contábil e fiscal. Simplifique as operações para a equipe de vendas não perder tempo. Mostre bom serviço e agrade ao cliente.

  • Monte kits promocionais “matadores” de produtos agrupados

    Combine os itens e deixe o Nérus fazer o cálculo para manter as margens, gerar o código de barras da “promoção”, integrando-o aos caixas de toda a rede. Encontre e dê baixa no estoque, organize a distribuição dos itens às lojas. Verifique o desempenho de cada PDV. Emita notas com descrição separada de cada um dos produtos numa única operação, com total controle fiscal e contábil do processo.

CAIXA

  • Estruture seu próprio crediário com segurança e controle financeiro

    Conte com um crediário próprio e maximize o lucro financeiro. Gerencie, numa única operação, a combinação de vários meios de pagamento (dinheiro, cartão, cheque ou carnê). O controle financeiro e contábil pode ser integrado com a verificação do limite de crédito de clientes, à consulta on line Serasa ou SPC, com financeiras ou empresas de cobrança.

  • Trabalhe com vários operadores por caixa nas lojas

    Melhore sua gestão de fechamento de caixa mesmo utilizando vários operadores por PDV. Controle individualizado, por operador, com apuração certeira. Com a opção do “fechamento de caixa cego”. Evita desfalque, desvios ou roubo. Facilita o controle, exigindo menos horas/homem para essa operação. Sobra mais gente para vender.

  • Controle os cheques desde o caixa até a tesouraria

    Administre com praticidade o fluxo de cheques, desde o caixa até a tesouraria. Diminua o trabalho manual dessa área e ganhe em eficiência. Faça a melhor gestão financeira dos pré-datados e à vista. Controle por conta, valor, data, “bom para”, ou por banco ou agência. Programe e utilize serviços como a “custódia de cheques”.

ESTOQUE

  • Localize com rapidez o produto, mesmo que ele esteja em trânsito

    Tenha certeza que o item buscado pelo cliente existe em sua rede, mesmo que esteja em trânsito. Localize-o e indique com precisão quando chegará à loja onde a compra foi realizada. A informação rápida e precisa sobre disponibilidade e a data de retirada e entrega significa bom atendimento, ajuda o fechamento da venda e fideliza o cliente.

  • Gerencie de forma inteligente as compras por grade fechada

    Não perca tempo. O Nérus tem memória das regras dos fornecedores que trabalham com grades fechadas. Você compõe pedidos de forma rápida, maximizando, dentro dos pacotes os itens de maior saída pelo histórico de vendas, por tipo, cor, tamanho, etc. Isto diminui a chance de erros. Sobra mais tempo e gente para focar na venda.

  • Gestão de transferência e recomposição de estoques

    Promova a equalização de estoques entre as lojas. Reúna a sobra de produtos de toda a rede no CD e recomponha-a em grades mais completas, para redistribuição junto aos PDVs mais “vendedores”. A centralização de estoques e o seu constante remanejamento e a melhor forma de evitar rupturas de grades, aumentando vendas e o giro de estoque da rede.

  • Faça o inventário rotativo, mesmo com a loja aberta

    Não espere a loja fechar para fazer seu inventário: e ganhe tempo. O sistema integrado faz o registro do produto por janelas de tempo (enquanto o inventário é realizado) e equaliza sua saída, quando for vendido fora desse período. E ainda há a opção do inventário mobile, por aplicativo.

ESCRITÓRIO

  • Evite problemas com o Fisco com a gestão correta dos impostos

    Mantenha total consistência contábil, fiscal e financeira das operações de compra, distribuição, venda, troca, devolução e todas as demais etapas do negócio sobre as quais incidem impostos. O sistema emite automaticamente todas as notas e as obrigações assessorias exigidas pelas Receitas Federal, Estadual e Municipal (SPED fiscal, SPED contribuições, Sintegra, ECD, etc). Ganhe tempo e tranquilidade.

  • Controle os cheques desde o caixa até a tesouraria

    Administre com praticidade o fluxo de cheques, desde o caixa até a tesouraria. Diminua o trabalho manual dessa área e ganhe em eficiência. Faça a melhor gestão financeira dos pré-datados e à vista. Controle por conta, valor, data, “bom para”, por banco ou agência. Programe, integre e utilize serviços financeiros de terceiros como a “custódia de cheques”.

  • Faça a conciliação dos cartões de crédito com baixa automática

    Ganhe rapidez na conciliação e na baixa de valores. Melhore sua gestão de recebíveis, mantenha o controle sobre seu fluxo de caixa, otimize mão de obra e economize tempo. Ganhe visibilidade e controle sobre as taxas de venda, antecipação e prazos de pagamento. Tenha certeza do que foi negociado está sendo cumprido.

  • Comande suas finanças com DRE e relatórios por loja

    Mantenha-se sempre informado sobre a saúde financeira de sua rede. Emite o DRE da rede, ou por loja, ou por centro de custo e tenha visibilidade e transparência dos importantes indicadores financeiros de suas operações. Aquilo que pode ser medido pode ser melhorado.

Conheça a Nérus. Ligue agora para um de nossos consultores: (11) 3509-2010.
Menor TCO do Mercado

Menor TCO do Mercado

TCO significa Custo Total de Propriedade. É a melhor forma de se avaliar e escolher um software. O TCO soma os custos da compra do software, de sua implantação e de seu uso, incluindo estrutura e suporte. Ou seja, é o custo do produto ao longo de sua vida útil.

SAIBA MAIS
Transparência e Segurança

Transparência e Segurança

A Nérus trabalha com um método que oferece segurança e tranquilidade para o varejista, pois a troca do software de gestão deve acontecer de forma controlada, sem prejudicar o dia-a dia das vendas e o funcionamento de toda a rede.

SAIBA MAIS
Diferenciais Nérus

Diferenciais Nérus

Nenhuma outra empresa de software entende tanto dos setores de varejo de Móveis e Eletroeletrônicos, Material de Construção, Moda e Calçados e Autopeças. Procuramos entender com grande nível de detalhes as operações dos clientes.

SAIBA MAIS

Uma empresa investida por: