Com criatividade, muito estudo e planejamento, nós da Nérus desenvolvemos o Game of Suporte com base no mecanismo gamification e inspirado na temática medieval da série Game of Thrones. Nosso principal objetivo é otimizar e gerar qualidade no atendimento ao cliente realizado pelo nosso time. O que nos proporcionará um aumento na produtividade, mais qualificação técnica, geração e registro do conhecimento técnico, consolidação dos padrões de processos, além de, estimular o trabalho em equipe.
Resumidamente, Gamification é o uso de mecanismos de jogos para engajar pessoas, resolver problemas e melhorar o aprendizado. Ou seja, é trazer o jogo para a realidade por meio de ações dentro das empresas, e com isso, impactar positivamente seus resultados, produtividade, foco e determinação dos colaboradores, tornando mais simples atingir metas e objetivos. Assim, a equipe tende a se envolver muito mais do que em uma situação normal. Isso é o que chamamos de gamification!
A equipe de Suporte Nérus será dividia em dois times, sendo eles: Lannister e Stark. Cada grupo contará com uma quantidade de participantes, que juntos enfrentarão os desafios do jogo em uma disputa pela vitória.
Com o gamification, poderemos valorizar as oportunidades mais humanas, e não apenas “números”. Os colaboradores serão desafiados diariamente pelo jogo, que sempre estarão relacionados às rotinas do setor de suporte da Nérus. Conforme as equipes saiam vitoriosas de cada desafio, vão somando pontuações, troféus e quadro de liderança, que, por sua vez, resultarão em aprendizado de uma forma divertida.
Fique de olho! Em breve traremos mais informações e novidades sobre o Game of Suporte.
O que você quer encontrar?