nerus
Área do cliente

Clientes Nérus tem conhecimento técnico e gratuito a seu dispor!

Nada melhor do que desenvolver suas competências com apoio de uma trilha de cursos e indicações de conteúdos, não é mesmo?

Pensando nisso, nós da Nérus realizamos um Webinar para apresentarmos a nova Plataforma de Capacitação Nérus EAD.

Fique por dentro dessa ótima novidade.

A Plataforma Nérus EAD tem como objetivo apoiar nossos clientes na capacitação dos usuários do sistema Nérus. Através das trilhas de aprendizagem. Cada aluno matriculado segue uma rota de conhecimento e realiza exercícios para consolidar as informações recebidas.

Mas isso é vantagem para os clientes?

Claro! Veja algumas situações em que nossa plataforma será de grande valor para os clientes Nérus:

  • Turnover: Se a rotatividade dos postos de trabalho que se envolvem com a operação do Nérus é alta. A plataforma de capacitação atua diretamente na minimização do impacto da rotatividade dos funcionários. As trilhas permitem o início imediato da capacitação dos recém-contratados e reduz muito o tempo dedicado pelos funcionários mais experientes à capacitação dos novatos.
  •  Reciclagem: Se você percebe que seus funcionários ficaram habituados a usar somente algumas funcionalidades do Nérus. Explore tudo que ele pode oferecer visualizando os vídeos de demonstração do sistema. O Nérus oferece muitos processos e você pode redescobrir funcionalidades ao participar dos treinamentos virtuais. Além de sempre manter o time totalmente atualizado quanto às melhorias do sistema!
  • Revisão de funções: Se você quer reorganizar as tarefas do seu time quanto à operação Nérus, o planejamento de treinamento usando nossas trilhas de aprendizagem podem ajudar bastante! E a Nérus pode apoiar através do monitoramento da conclusão dos treinamentos e aplicação de provas para que você identifique qual funcionário possui mais perfil para determinada área da retaguarda do seu negócio.

E o melhor, isso tudo está disponível de gratuitamente aos nossos clientes!

Portanto, a Plataforma Nérus EAD foi feita para você, cliente, que precisa manter o Conhecimento Nérus sempre em dia e alinhado com sua estratégia de negócio!

Assista o nosso webinar e fique por dentro dessa ótima novidade.

Assine nossa Newslatter

Assine nossa Newsletter

Newsletter
© 2021 Nérus. Todos os direitos reservados - .
cross