nerus
Área do cliente

Nérus: Totalmente pronto para a Nuvem

 

A Nérus tem como um dos seus principais objetivos "dar tranquilidade ao varejo". Para isso vem desenvolvendo processos, sistemas e parcerias que ofereçam alta funcionalidade com baixo custo de operação e muita segurança, nosso ERP (EOS) para varejo é um exemplo.

Sempre buscamos estar muito aderentes a tudo que vem com a Web e, em especial, a "nuvem"! Quando começamos a estudar o que poderíamos aproveitar da nuvem, logo conhecemos a AWS: baixo custo, muita segurança, muita flexibilidade, velocidade e tecnologia. Ficamos realmente surpresos. De verdade, não era para ficarmos surpresos pois sempre buscamos isso para nossos Clientes.

Varejo sempre exigiu essas características. Logo, seguindo uma linha natural, fizemos pequenos ajustes e ficamos totalmente prontos para aproveitar a nuvem. Aliás, já temos dezenas de Clientes satisfeitos com essa tecnologia. Há algum tempo, paramos de oferecer soluções locais (on-premises), a menos que o Cliente faça absoluta questão.

Contamos também com uma boa rede de parceiros, em especial com a CPU TI (Parceiro Certificado de Consultoria AWS) que nos apoia na maioria dos projetos de migração para a nuvem e conectividade. Se precisar de qualquer informação, fique a vontade em nos procurar e teremos a maior satisfação em tirar todas as dúvidas.

 

Para mais detalhes: https://aws.amazon.com/pt/

Venha para a Nérus e a AWS! Nós estamos prontos!

 

Assine nossa Newslatter

Assine nossa Newsletter

Newsletter
© 2021 Nérus. Todos os direitos reservados - .
cross