nerus
Área do cliente

Nérus firma parceria com Zap Commerce para vendas por WhatsApp

Nerus Fecha parceria com a Zap Commerce

Nérus e Zap commerce, para você vender mais no WhatsApp

A venda pela internet se tornou uma grande arma para muitos negócios. Oferecer seus produtos e serviços por meio de e-commerces próprios e marketplaces agora está mais fácil e cada vez mais difundido. Hoje, o cliente final é bombardeado de informações e opções para realizar uma compra, o que deixou o processo de venda mais desafiador para muitas empresas.

Assim, é preciso oferecer sempre uma alternativa a mais. Ainda, diferenciar-se para entregar ao seu cliente a melhor solução e o caminho mais prático, seguro e acessível para que ele consiga concluir sua compra. Por isso, agora, a Nérus conta com uma parceria que oferece uma nova plataforma de vendas: o WhatsApp.

Novidade do mês de agosto

No último mês de agosto, fechamos uma importante parceria com a Zap Commerce, uma empresa que permite a venda via WhatsApp e garante uma transação 100% segura e muito simples: com apenas alguns cliques entre lojista e cliente, a compra é efetuada.

O processo é feito por meio da nossa plataforma de integração OMS, Nérus O2.

Com rapidez, segurança e confiança, a ferramenta permite que todas as operações de venda possam ser controladas de forma unificada sem a necessidade de trocar o ERP. Além de integrar as vendas físicas e online, ou seja, mais segurança, economia e simplicidade na gestão da empresa. 

A novidade chega em boa hora, já que estamos no período do ano em que as vendas tendem a aumentar ainda mais: a Black Friday e festas de Fim de Ano. Então, esse é o momento ideal para começar a sua operação de vendas via WhatsApp.

Aproveite esse momento para  se programar nas  datas em que os consumidores ficam mais atentos e começam a procura por produtos e serviços, focando sempre nos lançamentos, promoções, melhores preços e condições.

Por fim, entregar o seu produto, realizar uma venda e comunicar o cliente com rapidez, faz toda a diferença.

Seja para o Natal ou o dia a dia da sua loja, a venda por WhatsApp é uma grande aliada. Conheça as vantagens e todas as possibilidades que essa nova parceria da Nérus trouxe para você.

A Nérus

Com 30 anos de mercado e mais de 550 clientes atendidos, a Nérus é uma empresa focada na melhor solução para o mercado.

Oferecemos, de forma simplificada, plataformas que ajudam o seu negócio a decolar cada vez mais, integrando oportunidades de vendas em ambiente físico e digital.

Ainda, com uma robusta equipe de desenvolvedores, suporte técnico treinado e pronto para solucionar os problemas e parcerias especiais, a Nérus está sempre procurando entregar inovação para o mercado varejista. Ainda tem dúvidas sobre como funciona a integração da Nérus?

Fale Conosco

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Assine nossa Newslatter

Assine nossa Newsletter

Newsletter
© 2021 Nérus. Todos os direitos reservados - .
cross