nerus
Área do cliente

Obrigatoriedade SPED PIS/COFINS

Você está atento à obrigatoriedade do SPED PIS/COFINS?

 

O projeto PIS/COFINS é o arquivo digital instituído no SPED a ser utilizado pelas pessoas jurídicas de direito privado na escrituração da Contribuição para o PIS/Pasep e da Cofins, nos regimes de apuração não-cumulativo e/ou cumulativo, com base no conjunto de documentos e operações representativos das receitas auferidas, bem como dos custos, despesas, encargos e aquisições geradores de créditos da não-cumulatividade. Este tem sua obrigatoriedade inicial prevista para Abril, com entrega em Junho de 2011.

 

Estima-se uma complexidade na geração do SPED PIS/COFINS muito maior do que as obrigações anteriores do SPED. Para que a Nérus possa melhor atender a todos os clientes em suas obrigações, criamos um questionário para que os nossos clientes nos respondam sobre sua obrigatoriedade.

 

Assim, juntos poderemos planejar as atividades necessárias para o cumprimento do exercício fiscal do seu comércio.

 

Ressaltamos que este tipo de informação deverá ser levantada junto ao setor fiscal / contábil da sua empresa. Para saber mais sobre o decreto do prazo de entrega do SPED PIS/COFINS, dúvidas ou solicitações, entre em contato com a equipe Nérus.

Assine nossa Newslatter

Assine nossa Newsletter

Newsletter
© 2021 Nérus. Todos os direitos reservados - .
cross