nerus
Área do cliente

Ative a sua loja online agora e venda grátis por 30 dias

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Dica do Mercado Livre: Ative a sua loja online agora e venda grátis por 30 dias

Sabia que o Mercado Shops está com um benefício incrível para quem ainda não tem a sua própria loja online? Isso mesmo, leia o texto abaixo e saiba como ativá-la. E se quiser saber mais, acesso o site do Mercado Livre.

Ative a sua loja online Mercado Shops e venda todos os seus produtos sem pagar comissões durante os primeiros 30 dias. Ter Mercado Shops não te gera custos de ativação e nem de mensalidades. Após os 30 dias iniciais, você pagará somente uma tarifa reduzida por cada venda realizada.

Mercado Shops é a única plataforma totalmente integrada às soluções logísticas de Mercado Envios e com os mesmos benefícios que você tem ao vender pelo Mercado Livre. Além disso, todas as vendas realizadas pela sua loja se somam às que foram feitas no Mercado Livre, o que permitirá que você se posicione mais rápido entre os melhores vendedores da plataforma e ter até 30% mais visualizações nos seus anúncios.

Tenha um novo canal pronto para conquistar novos compradores e crescer ainda mais no Mercado Livre.

Promoção válida até 30 de setembro de 2020 para novas lojas.

Seu negócio, suas vendas, sua própria loja online com Mercado Shops. Ative-a hoje, aumente as suas vendas e eleve seu negócio ao próximo nível. Para saber mais, clique aqui.

😀 Bacana, né! Semana que vem tem mais dicas.

E se você tiver alguma dúvida de como entrar e vender no e-commerce e marketplace de forma segura, fale com nossos especialistas.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Fale Conosco

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Assine nossa Newslatter

Assine nossa Newsletter

Newsletter
© 2021 Nérus. Todos os direitos reservados - .
cross