nerus
Área do cliente

Nérus recebe indicação da Aceleradora Distrito. Empresa foi considerada um dos destaques entre mais de 13.500 empresas de tecnologia e inovação.

aceleradora de tecnologia

A Distrito, Aceleradora de Tecnologia, indicou a Nérus como um dos destaques entre mais de 13.500 empresas de tecnologia e inovação em seu último relatório.

Trimestralmente, são escolhidas as empresas que mais se destacaram no cenário nacional usando recursos de Big Data para compor esse relatório, que busca prever quais empresas podem crescer mais que a média e, eventualmente, receber investimentos.

A mesma aceleradora citou a Bling há alguns meses atrás, o que ocasionou o recebimento de investimentos desta pela Locaweb.

O principal objetivo de uma Aceleradora de Tecnologia é apoiar e investir no desenvolvimento e crescimento rápido de empresas ou startups, auxiliando-as a conseguirem o ponto de equilíbrio, no qual se tornam independentes e conseguem manter o negócio apenas com as receitas adquiridas.

Para nós, é uma satisfação sermos reconhecidos por nossa trajetória de busca constante por inovação, eficiência e muita preocupação com nossos clientes.

Assine nossa Newslatter

Assine nossa Newsletter

Newsletter
© 2021 Nérus. Todos os direitos reservados - .
cross