Você é apaixonado por tecnologia e gosta de resolver problemas? Então, essa oportunidade é para você! Venha fazer parte da Nérus e contribuir com soluções que fazem a diferença para nossos clientes.
💼 O que você vai fazer por aqui?
- Prestar suporte técnico via telefone e ticket;
- Escalar tickets de média e alta complexidade para o Nível 2
- Manter a Base de Conhecimento Nérus atualizada
- Apoiar migrações para novos produtos
- Realizar contatos ativos com clientes para validação de atendimentos;
- Participar de reuniões e treinamentos internos;
- Executar outras atividades relacionadas à função.
🚀 O que esperamos de você?
- Ensino superior em andamento na área de TI;
- Conhecimentos básicos em SQL (consultas, alterações e deleções);
- Noções de Linux (listagem, cópia, remoção de arquivos e permissões);
- Conhecimento básico em banco de dados MySQL;
- Experiência com Excel e formatação de dados;
- Familiaridade com APIs, WebHooks, Postman e protocolo Curl;
- Habilidades como iniciativa, proatividade, comunicação clara, escuta ativa e atenção aos detalhes;
- Vontade de aprender e lidar bem com desafios;
- Foco no cliente e cordialidade.
🌟 Por que ser Nérus? Se liga nas vantagens!
🍽️ Vale Alimentação/Refeição;
🏥 Plano de saúde e odontológico (para você e sua família);
🚗 Auxílio transporte, estacionamento ou combustível;
🏡 Auxílio Home Office;
🎓 Incentivo à Educação;
🎉 B-day off (seu aniversário é seu!);
🏋️♂️ Totalpass para cuidar da saúde física;
🧠 Vittude para apoio à saúde mental;
💸 NewValue para suporte financeiro;
🛡️ Seguro de vida;
📋 Contratação CLT (modelo híbrido, BH);
E muito mais esperando por você!
💙 Curtiu? Candidate-se e venha transformar o futuro com a gente!

