nerus
Área do cliente

AWS no Quadrante mágico do Gartner

Pelo sexto ano consecutivo, a Amazon foi eleita a melhor empresa de infraestrutura de TI como um serviço, se posicionando muito a frente dos concorrentes no quadrado mágico do Gartner.
Nós da Nérus temos orgulho de termos a Amazon como parceira de negócio, e estamos influenciando fortemente nossos clientes e amigos a aderir cada vez mais à ideia de infraestrutura como um serviço.
Nesta nova modalidade de negócios a empresa contratante paga exatamente pelo que consome  dos serviços de TI, sejam eles: armazenamento, processamento e ou uso de memória, não deixando espaço para ociosidade.
Esse tipo de  abordagem é ideal para o varejo, uma vez que o ramo exibe fortes flutuações de demanda extremamente concentrada, seja no final do dia, nos fins de semana e nos eventos festivos, tais como: Natal e Dia das Mães.
Contratando sua necessidade sobre demanda, você evita investimentos desnecessários em equipamentos que são sempre dimensionados pelo pico e que ficam a maior parte do dia ociosos e ou desligados.
Se desejar saber mais baixe o link do estudo aqui: AWS eleita líder no quadrante mágico
Precisando trocar uma ideia de como fazer, entre em contato conosco que teremos prazer em ajudar a levar sua rede de lojas para as nuvens.
Assine nossa Newslatter

Assine nossa Newsletter

Newsletter
© 2021 Nérus. Todos os direitos reservados - .
cross