Trabalhe Conosco

Conheça a Nérus

Somos uma empresa simples e flexível, e temos como objetivo central “servir ao cliente”. Acreditamos que mais importante do que oferecer um ótimo produto, é fazer o máximo que podemos para alcançar o sucesso dos clientes e uma excelência em atendimento. Por esse motivo, nosso trabalho se torna desafiador e intenso, e por isso, aliamos o bom humor e a cooperação para que ele se desenvolva de forma leve e agradável.

E, como bons mineiros, nos preocupamos em manter um clima acolhedor. Oferecemos muitas oportunidades como eventos e comemorações pois acreditamos que a integração faz grande diferença em nosso resultado. Aqui não existe monotonia, o varejo não para e por isso sempre aprendemos todos os dias. O conhecimento, portanto, é muito valorizado e a busca por ele é contínua, fazendo com que a empresa estimule o desenvolvimento investindo em cursos e treinamentos.

Quem somos

Somos uma empresa mineira e apaixonada pelo varejo. Nossa matriz está situada em Belo Horizonte, nossos ambientes são modernos, descontraídos e integrados, com espaços que permitem o compartilhamento de informações de forma rápida e dinâmica. Contamos com booths modernos e coloridos que permitem realizar reuniões rápidas e até estudar, possibilitando todo conforto e comodidade. Também dispomos de uma sala de descanso com vídeo game, pufs e jogos, ideal para relaxar e até dormir. Temos uma copa equipada com uma mesa coletiva e utensílios domésticos preparada para lanches e refeições.

Visão empreendedora

Ser Nérus é ter liberdade de expressar suas ideias, é ter boa capacidade de autogestão e relacionamento. É participar ativamente de seus processos buscando utilizá-los com uma visão empreendedora, focada no resultado. Nosso dia a dia é pautado por feedbacks e acompanhamentos contínuos através de uma gestão à vista e direta. Quem trabalha na Nérus, sempre tem oportunidade de crescer, seja na experiência que ela proporciona ou nas oportunidades que ela oferece, é ser protagonista de sua carreira.

O que nosso time diz