nerus
Área do cliente

Dashboards Nérus Web: descubra como usar para turbinar sua produtividade e alcançar maior satisfação dos funcionários

dashboards nérus web

A gestão à vista, com o uso intensivo de indicadores de desempenho, tem sido responsável pelo aumento da produtividade nas empresas e isso não é diferente no varejo.

Se você quer melhorar um aspecto de seu negócio, seja redução de estoques, aumento de margem de contribuição de produtos ou até mesmo a venda de algumas categorias, é imprescindível: a criação de um indicador, a nomeação de um responsável pelo acompanhamento, um líder que tome decisões que levem a melhora deste indicador e uma equipe motivada e orientada para executar o que foi combinado.

Imagem 1 - Acompanhamento de contas a receber

O varejo é um dos setores mais desafiantes que existe uma vez que temos pouca barreira de entrada, muita competição, um consumidor em eterna mutação e as tecnologias digitais abrindo oportunidades de comunicação e integração com um novo  ecossistema. Tudo isso, junto e misturado, faz a gestão e assertividade dos indicadores serem cruciais para obtermos algum lucro.

Imagem 2 - Visão geral vendas

Com os novos dashboards customizáveis por usuário ou perfil de acesso, o Nérus Web ganhou mais versatilidade e eficiência em mostrar de forma rápida e automática como o desempenho de cada funcionário ou de seu departamento está em tempo real. Para cada acesso o sistema identifica quem está usando, onde ele está navegando, e para cada situação mostra os indicadores que foram projetados para aparecer naquela ocasião pela gerência. 

Assim, quando um gerente de venda loga no sistema, ela se depara com um dashboard que mostra os indicadores de sua loja como venda até a data, comparada com data anterior, ticket médio do período, % de meta atingida, produtos mais vendidos, desempenho de cada vendedor e a cobertura de estoque de cada grupo de produtos.

Imagem 3 - Visão geral compras

Com o uso intensivo dos dashboards, nossos clientes têm relatado uma maior satisfação dos funcionários que agora são informados em tempo real de seu desempenho e podem agir para recuperar ou aumentar sua entrega.

Cada vez mais, o software de gestão tem de se preocupar em fornecer informações relevantes e de forma eficiente para que o clientes possam desempenhar melhor o seu trabalho e consequentemente ganhar mais dinheiro. Nosso papel na Nérus, é estar ao lado destes clientes e apoiar o seu crescimento.

Assine nossa Newslatter

Assine nossa Newsletter

Newsletter
© 2021 Nérus. Todos os direitos reservados - .
cross