nerus
Área do cliente

Megawork anuncia parceria com Nérus para transformar as vendas online da Indústria através do Fulfillment

Megawork anuncia parceria com Nerus

Parceria alia expertises de varejo digital através do maiores marketplaces integrado ao mundo SAP 

SÃO PAULO, 19 de abril de 2021 A Megawork, uma das maiores consultorias brasileiras especializadas em soluções para gestão de negócios, com ênfase na transformação digital em plataforma SAP e presente no mercado há quase 30 anos, anuncia sua parceria comercial e técnica com a Nérus, empresa de tecnologia com DNA de vendas, especializada em soluções para varejo digital. A parceria consiste em apoiar as indústrias e grandes varejistas a transformarem rapidamente as vendas físicas em Omnichannel (físicas e online) de forma integrada aos maiores marketplaces e e-commerce do mercado com integração ao ERP SAP realizada pela Megawork. 

A partir da aliança, a Megawork com toda sua expertise em ambientes SAP será responsável por integrar a solução Nérus ao ERP SAP permitindo rapidamente que tanto vendas físicas quanto digitais estejam consolidadas no SAP. 

As integrações com os sistemas SAP são feitas a partir de conectores desenvolvidos pela equipe de especialistas Megawork que garante alta performance e estabilidade das duas aplicações, tanto o ERP SAP quanto a solução Nerus, permitindo que as informações geradas sobre a operação estejam seguras e possam ser acessadas em tempo real. 

 Atualmente a Nérus atende a mais de 400 clientes em todo o Brasil. Sua solução, o Nérus O2 (Online e Offline) oferece uma suíte com módulos que permitem às indústrias se integrarem aos principais canais de venda digital e também processar as vendas feitas ao varejo de forma simples e segura. Com isso, Indústrias (e grandes varejistas) poderão comercializar seus produtos diretamente ao consumidor final abrindo mais esse canal comercial e acima de tudo, estar presente no mercado digital ampliando sua cobertura de atendimento em qualquer região do país. 

 “Estamos vivendo um momento extremamente delicado e cada vez mais o mercado exige presença digital seja por conta das restrições nas lojas físicas ou pela comodidade que este modelo comercial oferece. Assim, indústrias, atacadistas, distribuidores e varejistas que atuam com ERP SAP poderão se aproximar do consumidor final abrindo mais essa opção comercial e tendo a certeza de que seu ambiente SAP e todo seu backoffice estarão integrados e estruturados fornecendo informações seguras para as tomadas de decisões, explica Alberto Freitas, VP da Megawork. 

“As indústrias, e mesmo os varejos, possuem um mix de produtos subaproveitado, regiões de venda mal atendidas e uma grande necessidade de obter informações sobre os consumidores finais”, afirma Cleber Piçarro, CEO da Nérus. “Frente às necessidades da indústria, os grandes marketplaces passaram a oferecer soluções logísticas, a exemplo do fulfillment, facilitando muito o atendimento de pedidos fracionados. Consequentemente, Nérus e Megawork passaram a oferecer uma plataforma que permite a estas empresas se conectarem de forma segura e rápida nestes “nem tão novos” canais de venda digital”, completa Piçarro.

Sobre a Megawork

Com cerca de 30 anos de existência, a Megawork é Gold Partner SAP, uma das maiores consultorias brasileiras especializadas em soluções para gestão de negócios focadas nos segmentos de varejo, atacado/distribuidor, mineração, logística e manufatura, sendo considerada no Brasil uma das principais parceiras da líder de tecnologia e inovação do mundo, a SAP. Com mais de 250 profissionais, opera em todo o país com unidades em São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina. 

A Megawork implementa e é especialista nas soluções de gestão empresarial SAP S/4HANA para grandes empresas, na qual possui expertise comprovada e certificada pela SAP (Recognized Expertise) para prestação de serviços de implementação, migração e suporte (AMS – Application Management Services), e SAP Business One, para pequenas e médias empresas. Além disso, atende praticamente todo o portfólio SAP, incluindo SAP Ariba, SAP C/4HANA, BI etc..

Recentemente, a Megawork incluiu novidades em seu portfólio, sendo a primeira parceira SAP na América Latina a receber a homologação para comercializar o SAP Fieldglass, uma plataforma de software na nuvem, que permite gerenciar forças de trabalho externas, incluindo contratados, trabalhadores temporários, free lancers, mão de obra contingente e escopo de serviços (SOW - Statement Of Work).

Além de participar de diversos projetos de implantação de ERP’s, a Megawork também acumula know-how em soluções de Business Intelligence, e apresenta diversos serviços em seu portfólio tais como consultoria, AMS (Application Management Services), fábrica de software (ABAP, .Net e Sharepoint), e alocação de profissionais, que ajudam seus clientes a evoluírem seus negócios para se prepararem para a jornada da Transformação Digital.

Possui certificação SAP PCoE - atestando que a empresa apresenta padrões globais de excelência da SAP e boas práticas de gestão e suporte às soluções. Além disso, é a 1ª empresa do Brasil certificada no MpsBr – Nível C em serviços. E conta com as certificações MpsBr – Nível F, ISO 9001 e os selos da SGQ-TEC e ProdFor.

Para mais informações, acesse: www.megawork.com

Sobre a Nérus

A Nérus é uma empresa de tecnologia com DNA de vendas, especializada em soluções para varejo e distribuição. Oferecemos plataformas de software para transformação das Lojas em Omnichannel: vendas físicas e digitais em conjunto. Nossa tecnologia permite a integração das vendas aos maiores marketplaces e ao e-commerce sem precisar trocar o seu ERP. Somos especialistas nos setores de Móveis e Eletro, Material de Construção, Moda e Calçados, Autopeças e Magazines. Além disso, indústrias que desejem atingir consumidores (B2C ou D2C) também podem contar com as soluções da Nérus.
Nossas Soluções: ERP Omnichannel, Backoffice E-commerce e Marketplace, Integração E-commerce e Marketplace e Plataforma de Integração Omnichannel.

 

Assine nossa Newslatter

Assine nossa Newsletter

Newsletter
© 2021 Nérus. Todos os direitos reservados - .
cross