nerus
Área do cliente

Vem aí... Pré-Infovarejo Nérus e Congresso Infovarejo 2020

CHEGAMOS AO INÍCIO DA DÉCADA DE 2020!

Uma década com expectativas de grandes transformações nas relações humanas com a tecnologia, mais mudanças de paradigmas e infinitas oportunidades de negócios.

É com este olhar que o Congresso Infovarejo CDL/BH 2020 vai discutir perspectivas e oportunidades no segmento varejista, trazer inúmeras soluções e proporcionar networking para o constante movimento no varejo.

Vamos Juntos!

PRÉ-INFOVAREJO NÉRUS (gratuito)
Data: 25/03/20

Queremos convidá-lo para participar de dois eventos ao invés de 1. Antes do Infovarejo, é o Pré-Infovarejo - Nérus. Neste evento exclusivo, realizado somente pela Nérus, será uma ótima oportunidade para apresentarmos dois novos produtos: Nérus Web e Nérus O2, de forma mais clara e com a participação de todos, visto que a possibilidade de interação será muito maior.

Aproveitamos também e fazemos um balanço do ano para a Nerus. Será uma ótima oportunidade para conhecer mais da nossa e fazer networking.

Importante: evento sujeito a disponibilidade de vagas.

Cronograma:

15:00 > Apresentação Nérus (empresa);
15:30 > Como foi a NRF 2020 e a visão do varejo para os próximos anos;
16:40 > Apresentação Nérus Web;
17:20 > Apresentação Nérus O2;
18:00 > Fechamento;
18:30 > Happy hour.

Para participar do Pré-Infovarejo, preenche o formulário abaixo, e no campo ''Assunto'' coloque ''Quero participar do Pré-Infovarejo Nérus''.

Fale Conosco

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

CONGRESSO INFOVAREJO 2020 (pago)
Data: 26/03/2020

O Congresso Infovarejo CDL/BH 20|20 vai discutir perspectivas e oportunidades no segmento varejista, trazer inúmeras soluções e proporcionar networking para o constante movimento no varejo. Serão inúmeras atrações que vão ampliar a sua visão de mercado e trazer para você:

CONHECIMENTO: cases fantásticos, informações atuais e perspectiva de mercado;
SOLUÇÃO: ferramentas e soluções práticas para o varejo em diversas áreas;
RELACIONAMENTO: diversos momentos para networking e geração de negócios.

ALGUNS DE NOSSOS PALESTRANTES

ALBERTO SERRENTINO

Com mais de 30 anos de experiência em varejo e consumo, Serrentino abordará na 4ª edição do Congresso Infovarejo CDL/BH 2020 sobre a transformação do varejo, mostrando como é o novo varejo com os ecossistemas mudando a dinâmica e o novo papel das lojas físicas.

 

 

 

 

RITA MUNDIN

Economista e comentarista econômica da Rádio Itatiaia, juntamente com o advogado e fundador da Dr. David Andrade Silva, irão expor e debater quais são os impactos que a reforma tributária pode causar no seu negócio, com dados atualizados e específicos.

 

 

 

 

SANJA CORRÊA

Apaixonada por vendas e dona de um currículo onde teve presença em grandes indústrias, Sanja Corrêa trouxe para o Marketing Digital toda a estratégia e obstáculos que encontrou como profissional e principalmente como consumidora.

 

 

 

 

RODRIGO NOLL

O Fundador da Base Viral, primeira empresa Brasileira especialista em marketing e vendas por indicação. Noll é um dos maiores especialistas em vendas, marketing de indicação e relacionamento com o cliente do país.

 

 

 

 

RENÊ DE PAULA

Renê é produtor independente de podcasts, artigos, videoblogs e palestras com 23 anos de experiência no mercado interativo.

 

 

 

 

...entre outros.

Para saber mais informações sobre o Infovarejo 2020, clique aqui.

ATENÇÃO: O pré-infovarejo Nérus é GRATUITO. Você não pagará nada para participar. Contudo, para adquirir os ingressos do INFOVAREJO, você pode comprar diretamente pelo Sympla. Porém para quem é convidado da Nérus, estamos com um desconto bem especial (código voucher).

  • 50% de desconto na compra de 2 ingressos ou;
  • 25% na compra de 01 ingresso
  • Ingressos limitados!!

Se quiser comprar seu ingresso com desconto, preencha o formulário abaixo.  No campo ''Assunto'' coloque ''Quero participar do Congresso Infovarejo 2020''.

Fale Conosco

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

 

Assine nossa Newslatter

Assine nossa Newsletter

Newsletter
© 2021 Nérus. Todos os direitos reservados - .
cross