nerus
Área do cliente

Como a Nérus pode te ajudar a impulsionar suas vendas seja na loja física ou virtual. Auxiliamos diversos varejistas a vender mais, garantindo a rentabilidade da operação.

Nérus

Você já possui uma loja física ou virtual mas ainda não sabe como aumentar suas vendas? A Nérus está presente há 30 anos no mercado e vem auxiliando diversos varejistas a vender mais, garantindo a rentabilidade da operação. Veja como podemos ajudar a escalar as suas vendas.

Vender, seja para loja física ou virtual, é um trabalho difícil, mas totalmente possível. Você só precisa descobrir os caminhos que dão certo e que, portanto, podem ser aplicados no seu negócio.

Sucesso em vendas é uma mistura de estudos, estratégias, tentativas e muitos erros e acertos. A Nérus sabe muito bem isso, pois já viveu centenas de casos de sucesso e fracassos no varejo junto com nossos clientes.

Confira abaixo algumas estratégias que deram certo para os nossos clientes e quem sabe pode fazer sentido para você.

Como a Nérus pode te ajudar a impulsionar suas vendas

Aprenda a definir quem é o cliente, seu perfil, o que ele quer e selecionar seu mix de produtos.

Logística 

Todo bom comércio para dar certo precisa começar a se estruturar através de logísticas, sejam as de vendas, as de entrega, as de marketing, entre outros.

Para alavancar vendas, você vai precisar vincular, seja sua loja virtual ou física, a um bom veículo de entrega de mercadoria.

Possuir um veículo de entrega que cumpre com o que promete e não demora nas entregas de encomendas com toda a certeza fará você vender mais, pois o que um cliente espera de uma compra é que esta esteja em suas mãos logo. 

Sabendo da importância da logística, a Nérus possui integração com as maiores empresas de logística do mercado, como Intelipost, Correios, Jadlog, Jamef, E-total e outros.

Nérus OMS

O Nérus OMS (Order Managment System) é uma plataforma que te permite levar sua rede física para o digital, de forma controlada e eficiente. Ela ainda pode ser usada para escalar as vendas dos varejistas que já estão online. 

Impulsionar vendas através do Nérus OMS é escalar e construir uma boa gestão de vendas, com gestão centralizada e controle “ponta a ponta” dos processos. Assim, é possível ter uma atuação sincronizada com os maiores marketplaces, e-commerces e parceiros logísticos do mercado.

Estratégia de precificação 

Sabe a sensação de vender, mas não ganhar dinheiro? Muitas vezes ela ocorre devido a precificação errada de produtos e serviços. Por isso, é importante realizar uma precificação correta, para evitar o chamado ganho ilusório.

Esse ganho ilusório acontece quando há o aumento do faturamento, mas não há lucro. Ou seja, a precificação não está correta.

A Nérus tem uma solução completa para te ajudar a colocar o preço ideal dos seus produtos, auxiliando você a vender por preço justo todas as suas mercadorias, se destacando no mercado, flexibilizando valores acessíveis e justos seja no online ou nas lojas físicas.

Compreensão do digital 

Compreender que possuir uma loja física não impede você de também tê-la no digital introduz em sua consciência a ideia de que as vendas virão por meio destes dois segmentos.

Essa técnica de interligar canais é chamada de Omnichannel e foi desenvolvida para encurtar a distância entre o on e o off.

Com essa integração, o consumidor consegue sentir que tudo está conectado e interligado, tendo uma experiência integrada, diminuindo os ruídos de comunicação.

A Nérus é capaz de conduzir você a uma compreensão completa sobre o que é um e-commerce e como utilizar de forma estratégica a integração de canais. Afinal, tudo precisa ser feito com profissionalismo através de quem já está há algum tempo no mercado, não é mesmo? 

Suporte 

Todas as soluções da Nérus existem em prol de aprimorar e ajustar comércios pré estabelecidos, assim como auxiliar também a criação de negócios do zero.

Assim, entendemos que é necessário oferecer todo o suporte necessário e mostrr o passo a passo para gerar valor e conexão do seu negócio com seus clientes e, após isso, impulsionar as vendas como propósito final. 

Por isso, oferecemos para nossos clientes suporte, direcionamentos e posicionamentos, estratégias de marketing, conteúdos ricos em informações, pacotes e programas com valores acessíveis. Tudo com o objetivo de tornar seu negócio uma potência, tanto no físico quanto no digital. 

Nossas soluções foram pensadas para te ajudar a alavancar seu negócio e promover um crescimento com controle e automação de todas suas operações para vender mais.

Quer saber mais sobre todas essas possibilidades? Fale agora com nossos consultores.

Assine nossa Newslatter

Assine nossa Newsletter

Newsletter
© 2021 Nérus. Todos os direitos reservados - .
cross