nerus
Área do cliente

ERP: saiba porque ele é tão importante para a Indústria

ERP. Provavelmente você já deve ter lido essa sigla em algum lugar ou ouviu falar sobre. Ela vem do inglês: Enterprise Resourse Planning. Numa tradução livre, seria Planejamento de Recursos Empresariais. 

É uma ferramenta que faz parte do dia a dia de diversas empresas, inclusive na indústria, e facilita processos, a gestão e o compartilhamento de informações. Também contribui de maneira significativa para a redução de custos, o crescimento do negócio e para o bom funcionamento da cadeia de produção. 

Lendo as primeiras linhas do post você pode ter pensado: ‘meu negócio tem um bom ERP, então, tudo está resolvido.’. Certo? Não. Se o seu negócio atua no varejo ou vende pela internet, por exemplo, tem a necessidade de cumprir várias etapas para fechar vendas e seguir crescendo. É preciso dar um passo à frente da concorrência e a palavra de ordem é integrar. 

Não é fácil atuar em um setor tão dinâmico como o varejo, onde é necessário estabelecer padrões e processos que envolvem pontos como os fluxos de pedidos, vendas e o atendimento ao cliente. Para facilitar o dia a dia internamente e se destacar no mercado, é preciso contar com a ferramenta certa. 

A Nérus tem soluções personalizadas para a integração entre loja física e o digital. E o melhor: sem a necessidade de troca do seu ERP atual! É isso mesmo: esqueça os custos e transtornos para a troca do ERP, licenças, treinamentos e adaptação de infraestrutura. 

A Nérus é integrada aos maiores ERP´s do mercado. Mais do que o aspecto técnico, a integração é realizada pensando nos processos de negócios, fator que se torna um importante diferencial competitivo para as organizações. Para a Nérus, a transformação digital é muito mais que uma combinação de palavras ou expressão bonita, ela é praticada diariamente junto aos nossos clientes. 

Um exemplo disso é o Nérus OMS (Order Management System), plataforma omnichannel desenvolvida para levar sua loja física para o meio digital de forma rápida, prática e segura. Completamente integrado ao ERP nativo, essa solução tem baixo custo e controle ponta a ponta dos processos de logística, vendas e outras etapas para transações nos maiores e-commerces e marketplaces. 

É a plataforma ideal para indústrias e o setores de móveis e eletro, materiais de construção, autopeças e magazines. São três planos (Standart, Light e Express), que variam de acordo com as necessidades específicas do seu negócio. 

ERP

Sua empresa não tem ERP? Conte com uma solução personalizada! 

Se a sua empresa ainda não conta com ERP, a Nérus tem a solução ideal! Para apresentá-la, citamos o case da Maria Chocolate, marca conhecida dos mineiros na comercialização de artigos para confeitaria. 

A empresa conta com Nérus Backoffice, plataforma omnichannel para o varejo full digital. O sistema conta com soluções de integração avançada que passam pela compra, estoque, promoção e venda. A praticidade é um dos principais fatores: tudo é feito online e não há limite de volume de pedidos ou para emissão de notas fiscais. A abrangência e o desempenho são superiores a outros ERP´s do mercado para e-commerce, marketplace ou fulfillment. É mais controle operacional das vendas feitas pela internet, como o picking & packing, expedição e gestão de devolução, entre outras. 

Além da Maria Chocolate, outras 600 empresas contam com nossas soluções. Dê um passo em direção à diferenciação no mercado: fale com um de nossos especialistas e saiba como a Nérus tem feito a diferença em centenas de negócios em todo o Brasil! 

Assine nossa Newslatter

Assine nossa Newsletter

Newsletter
© 2021 Nérus. Todos os direitos reservados - .
cross