Você tem dificuldades em fazer cobranças de cheque, boleto ou crediário junto ao seu cliente?

Novo recurso de cobrança no Nérus

Novo recurso de cobrança no Nérus 1800 900 Higor Brion

Você tem dificuldades em fazer cobranças de cheque, boleto ou crediário junto ao seu cliente?

Se você abriu esta mensagem, certamente se identifica com alguns destes problemas. Não se preocupe, é mais comum do que se pensa. Hoje, uma das maiores dificuldades das empresas, é a consolidação das cobranças em um só lugar.  Imagine como seria ótimo ter as informações de cobrança de cheque, boleto e crediário em apenas uma tela para sua conferência. Com o Nérus, agora é possível.

Pensando neste problema do cliente, ou seja, como fazer a cobrança das contas em atraso, a Nérus, criou um importante recurso para nossos clientes. É a Nova Central de Cobrança do Nérus.

A Nova central de cobrança do Nérus permite que sua equipe ou responsável por entrar em contato com os clientes inadimplentes possam buscar junto a eles, a melhor forma de regularizar valores em atraso. E o mais importante… trabalhando em apenas uma tela do Nérus. Fantástico, né!?

Nesta tela, o usuário terá disponível as seguintes informações:

  • dados do cliente e do contrato;
  • parcelas em atraso;
  • informações do cheque ou boleto em atraso;
  • histórico dos contatos realizados com o cliente.

Após acessar estas informações em uma única tela, o usuário poderá realizar a cobrança dos valores devidos junto ao cliente. Após o contato, o usuário registra as informações no sistema Nérus e ainda tem a opção de informar uma data de retorno ou uma data de previsão para pagamento do cliente. Tudo de forma mais simples, rápida e mais eficiente.

Benefícios da Nova Central de Cobrança do Nérus:

  • Automatizar o processo de cobrança via telefone;
  • Evitar ligação de cobrança desnecessária ou duplicada;
  • Gerenciar prazos de acordos de pagamento;
  • Acompanhar desempenho de ligações de cobradores.

Veja uma simulação da nova função, direto no Nérus.

👉 Clique aqui

 

Para saber mais informações sobre a Nova Central de Cobrança do Nérus, entre em contato conosco.

Quero saber mais informações agora!

[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”1″][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”1″][contact-field label=”Empresa” type=”text”][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea”][/contact-form]

 

Compartilhe

Higor Brion

Higor Brion é Coordenador de Marketing na Nérus

Todo o conteúdo de Higor Brion