Você tem dificuldades em fazer cobranças de cheque, boleto ou crediário junto ao seu cliente?
Se você abriu esta mensagem, certamente se identifica com alguns destes problemas. Não se preocupe, é mais comum do que se pensa. Hoje, uma das maiores dificuldades das empresas, é a consolidação das cobranças em um só lugar. Imagine como seria ótimo ter as informações de cobrança de cheque, boleto e crediário em apenas uma tela para sua conferência. Com o Nérus, agora é possível.
Pensando neste problema do cliente, ou seja, como fazer a cobrança das contas em atraso, a Nérus, criou um importante recurso para nossos clientes. É a Nova Central de Cobrança do Nérus.
A Nova central de cobrança do Nérus permite que sua equipe ou responsável por entrar em contato com os clientes inadimplentes possam buscar junto a eles, a melhor forma de regularizar valores em atraso. E o mais importante… trabalhando em apenas uma tela do Nérus. Fantástico, né!?
Nesta tela, o usuário terá disponível as seguintes informações:
- dados do cliente e do contrato;
- parcelas em atraso;
- informações do cheque ou boleto em atraso;
- histórico dos contatos realizados com o cliente.
Após acessar estas informações em uma única tela, o usuário poderá realizar a cobrança dos valores devidos junto ao cliente. Após o contato, o usuário registra as informações no sistema Nérus e ainda tem a opção de informar uma data de retorno ou uma data de previsão para pagamento do cliente. Tudo de forma mais simples, rápida e mais eficiente.
Benefícios da Nova Central de Cobrança do Nérus:
- Automatizar o processo de cobrança via telefone;
- Evitar ligação de cobrança desnecessária ou duplicada;
- Gerenciar prazos de acordos de pagamento;
- Acompanhar desempenho de ligações de cobradores.
Veja uma simulação da nova função, direto no Nérus.
Para saber mais informações sobre a Nova Central de Cobrança do Nérus, entre em contato conosco.
Quero saber mais informações agora!
[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”1″][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”1″][contact-field label=”Empresa” type=”text”][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea”][/contact-form]