nerus
Área do cliente

Homenagem ao dia das mulheres

EAC - Dia Internacional da Mulher

EAC - Dia Internacional da Mulher

 

Você sabia que o dia Internacional da Mulher nasceu nos Estados Unidos em meados do século XIX, em um manifesto que contou com a colaboração de cerca de cento e trinta mulheres, funcionárias de uma indústria? Elas reivindicavam melhores condições de trabalho e melhores salários para as trabalhadoras que ganhavam em média treze vezes menos que os homens.

A Nérus acredita que o papel da mulher no mercado de trabalho é de suma importância. Elas possuem altos cargos nas empresas e são responsáveis por uma parcela significativa do mercado de trabalho.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março, a Nérus homenageou todas as mulheres que fazem a diferença na empresa. O objetivo da ação foi enaltecer a beleza especial de cada mulher e fazer o dia de cada uma mais alegre e produtivo.

As mulheres foram contempladas com um voucher com cinco pacotes de serviços para usarem no salão de beleza Espaço Essencialle, tudo para elas ficarem ainda mais lindas.

Além disso, para representar o dia, foram colocados balões rosa na mesa de cada colaboradora e todos foram vestidos com uma peça rosa. O dia foi marcado por muita descontração, com direito a uma homenagem com violão e meia lua na canção "Raridade" do Anderson Freitas e o discurso de uma linda poesia.

A Nérus parabeniza todas as mulheres pela sua garra e determinação. Em especial suas colaboradoras que contribuem para o sucesso da empresa e dos clientes.

Assine nossa Newslatter

Assine nossa Newsletter

Newsletter
© 2021 Nérus. Todos os direitos reservados - .
cross