nerus
Área do cliente

O conhecimento é a chave para o sucesso do varejista!

 


O conhecimento não é somente um diferencial para seu negócio. Ele é um recurso chave para manter a competitividade frente à forte concorrência do setor varejista. Por isso a Gestão do Conhecimento tem por objetivo a organização e documentação de forma estratégica de toda a experiência adquirida quanto aos processos internos e externos do cotidiano de uma operação varejista.

Mas para se conquistar uma gestão efetiva do conhecimento, não basta apenas documentar, é também necessário construir uma ferramenta que ajude na construção de programas de capacitação feitos sob medida para a sua empresa. Esta iniciativa irá promover a autonomia dos funcionários e melhor atendimento ao cliente. Além de garantir a velocidade que você precisa imprimir nas operações de sua rede de lojas.

Identificamos que a falta de capacitação dos usuários no sistema Nérus era uma das principais causas de insatisfação. Esta lacuna na capacitação era gerada por um turnover elevado nas funções básicas do varejo (caixa, vendedor, estoquista, entregador, backoffice) e por mudanças naturais nos processos vitais do varejo, sem que a gerência se preocupasse quanto a reformular as mudanças necessárias no ERP e quanto a garantir o repasse do conhecimento contido na experiência do antigo time.  Para incentivar a capacitação dos clientes, a Nérus criou um programa de educação à distância, contemplando os principais processos do varejo em vídeos aulas expositivas com provas de consolidação de conhecimento e métodos de ensino complementares. O Nérus EAD entrou em operação no final de 2017 e já acumula alguns casos de sucesso. Veja abaixo um de nossos cases de sucesso e como ele pode ajudar a sua empresa:

Clique aqui e leia também: EAD Nérus pode revolucionar a gestão do seu negócio!

Assine nossa Newslatter

Assine nossa Newsletter

Newsletter
© 2021 Nérus. Todos os direitos reservados - .
cross