nerus
Área do cliente

Nérus EAD pode revolucionar a gestão do seu negócio!


Capacitação e Gestão do Conhecimento são hoje poderosas estratégias ofertadas aos clientes Nérus para a operação do ERP rumo ao comando do Varejo.

Conhecimento Nérus para o sucesso do cliente

A Nérus está mudando a forma de disseminar informações sobre os processos do sistema. Potencializando ainda a sua utilização visando a obtenção de melhores resultados por nossos clientes. Para falar mais sobre esse assunto, realizamos o webinar: Conhecimento Nérus para o sucesso do cliente - apresentando o case de sucesso da Editora Dufaux quanto à aplicação das ferramentas de Gestão do Conhecimento Nérus.

Ana Carolina Prado bateu um papo esclarecedor com os funcionários da Editora Dufaux, Sandra Silva e Fabiano Santos.

A Editora Dufaux, cliente Nérus desde 2015, foi impactada pelo turnover no ano de 2017, provocando a perda do conhecimento sobre o sistema e aumento do consumo de suporte. A revitalização do conhecimento refletiu no depoimento dos funcionários da Dufaux registrado neste webinar, mencionando a experiência positiva quanto ao uso das plataformas Nérus Mind e Nérus EAD.

Com o conhecimento Nérus você terá mais autonomia para a sua operação! Nossas plataformas de conhecimento são 100% gratuitas para nossos clientes, visando a capacitação continuada e disseminação do conhecimento técnico Nérus.

Vantagens
  • Disponibilidade: Conteúdos disponíveis 7 dias por semana, 24 horas por dia;
  • Acessibilidade: Acesso sem limitação geográfica de qualquer ponto com acesso à Internet;
  • Didática: Conteúdos criados com lógica de processos observando a operação do negócio.

Os diferentes formatos e tipos de conteúdo promovem a fácil compreensão do Conhecimento Nérus. Incluindo um recurso de busca com linguagem natural (estilo “Google” de ser), a base de conhecimento com informações indexadas do Nérus Mind e trilhas de aprendizagem com exercícios avaliativos do Nérus EAD.

Quer saber mais sobre as plataformas do Conhecimento Nérus? Entre em contato conosco! Veja abaixo um pequeno trecho da entrevista da Editora Dufaux e clique aqui para assistir ao webinar completo.

 

 

Clique aqui e leia também: O conhecimento é a chave para o sucesso do varejista!

Assine nossa Newslatter

Assine nossa Newsletter

Newsletter
© 2021 Nérus. Todos os direitos reservados - .
cross