nerus
Área do cliente

Nérus Smart POS (PDV móvel) é a solução para agilizar suas vendas

Solução para vendas

Nérus Smart POS para agilizar suas vendas

O Nérus Smart POS, (PDV móvel), é a solução para agilizar auas vendas. Isso porque, com certeza, você já passou por umas dessas situações: perda de conexão da internet, falta de energia, queda do servidor ou loja muito cheia com os caixas sobrecarregados e os clientes impacientes. E qual a consequência dessas situações? Como resultado, você terá uma queda das vendas no seu varejo.

Parar de vender por alguns minutos ou horas, pode trazer um prejuízo muito grande o que impactará nos seus resultados no final do mês, certo? O mais importante é você ter o controle da operação.

Primeiro de tudo, você precisa continuar vendendo mesmo sem conexão com a internet, sem energia e loja sobrecarregada. Para te ajudar nessas situações imprevisíveis, a Nérus oferece mais uma solução, através de tecnologia, para os nossos clientes. É o Nérus Smart POS, ou PDV Mobile.

O que é o Nérus Smart POS

O Nérus Smart POS é um ‘’PDV Mobile’’ que possibilita a emissão de documentos fiscais (NFCe) a partir de um dispositivo móvel (POS), acima de tudo, ele é uma contingência que pode ser utilizado como um apoio nas lojas sendo um Papa-filas.

Porque usar o Nérus Smart POS?

Através do Nérus Smart POS você irá facilitar as operações e reduzir seus custos, portanto ele pode, em caso de perda de conexão da internet, ser a mais eficiente solução para que suas operações de venda, não parem. Além disso, você pode usá-lo como uma papa-filas quando o seu estabelecimento estiver com os caixas muito cheio. Em ambos os casos, você acelera o processo de vendas e não perde $$$.

 

Funcionalidades

  • Contingência de vendas Check out > Nos casos de ausência de comunicação do PDV físico Nerus com o servidor, o Nérus Smart POS poderá assumir a transação de vendas (restrita à cartões), através de uma conexão 3G/4G e garantindo a emissão da NFCe, como resultado, mais vendas.

 

  • Papa Filas > Simplifica a jornada de atendimento do cliente e agiliza as operações de caixa, consequentemente, mais facilidade de uso.

 

  • PDV Mobile > Mobilidade relacionada as operações de vendas  para estruturas como feiras e quiosque, como resultado, dispensa o uso de equipamentos como CPUs e impressoras térmicas.

 

Características

  • Leitor através de código de barras ou QR Code;
  • Total mobilidade;
  • Impressão de NF;

Vantagens

  • redução de filas em caso de alta demanda dos caixas fixos, portanto, maior capacidade de atendimento;
  • solução imediata em caso de perda de conexão da internet, portanto, maior eficiência;
  • solução imediata em caso de perda de conexão com o servidor (acesso via 3G), portanto, maior conectividade;
  • grande mobilidade ''PDV móvel'' sendo perfeito para uso em feiras, eventos, ações comerciais, etc, portanto, maior volume de vendas;
  • fácil de operar (processo de venda simples / agilidade nas operações)

 

Quero ter o meu Nérus Smart POS, como faço?

O Nérus Smart POS é exclusivo para os clientes que já utilizam o Nérus ERP, portanto, para saber mais informações e receber uma proposta comercial, entre em contato conosco. (31) 3273-4415 / www.nerus.com.br

Assine nossa Newslatter

Assine nossa Newsletter

Newsletter
© 2021 Nérus. Todos os direitos reservados - .
cross