nerus
Área do cliente

Como o Nérus O2 e o Nérus ERP podem ajudar você a vender e lucrar mais

Como o Nérus O2 e o Nérus ERP podem ajudar você a vender mais e lucrar

Bom antes de mais nada vamos explicar rapidamente o Nérus O2 e o Nérus ERP. O Nérus O2 é uma plataforma SAAS que permite integrar pedidos de diferentes canais simultaneamente. Através dele você pode vender nas suas lojas, no seu e-commerce e em diversos marketplaces ao mesmo tempo. Isso mesmo, tudo ao mesmo tempo. O Nérus O2 é uma plataforma de integração omnichannel. O NÉRUS ERP é um ERP Web Omnichannel. Ou seja, caso você tenha o NÉRUS ERP e o NÉRUS O2 terá diversas facilidades para vender em diversos canais sem perder o controle e sem duplicar processos. Basicamente é isso.

Agora vamos lá.

Com o NERUS O2 você poderá integrar o seu ERP com o ecommerce (VTEX, JN2, Magento, Rakuten, etc) e com vários marketplaces (Mercado Livre, B2W, Magazine Luiza, Amazon, etc) de forma muito mais simples, sem ter que instalar diversas plataformas e mesmo sem colocar outro ERP para ecommerce (o que é sugerido por outros fornecedores). Sim, tudo num só lugar. O Nerus O2 já está integrado com o Nérus ERP, Prohteus (TOTVS), SAP, SAP B1 em breve com Sankhya e Senior. Além disso, oferecemos uma API para integração com diversos fornecedores. Uma das grandes qualidades do NÉRUS O2 é o NÉRUS ERP mesmo para os que clientes que não usam o NÉRUS ERP.

Não entendeu? Vamos explicar. O motivo mais básico é que possuímos um PDV (ponto de venda) e um controle de estoque muito completo. Logo, tivemos que preparar o NÉRUS O2 para suportar uma grande variedade de operações que outros OMS (order management systems) do mercado nunca se prepararam. Ou seja, como nossa equipe entende muito de venda e estoque conseguimos “ensinar” ao O2 como atender esta demanda com muita profundidade. Além disso, preparamos nossas APIs para suportar isso. Além disso, nosso OMS (NÉRUS O2) está preparado para operar em diversos estados, com diversos tipos de mercadorias e com diferentes operadores logísticos, típicos de operações mais robustas. Ou seja, com o NÉRUS O2 você irá começar a operar em diversos canais e poderá escalar em volume sem dificuldade. Você começa e

Quanto ao NÉRUS ERP, ele já nasceu multicanal mesmo antes da expansão do e-commerce. Através do PDV do NÉRUS ERP você poderá vender (a) produtos que estão nas lojas, (b) produtos que estão em outras lojas, (c) produtos que estão no CD (centro de distribuição) e (d) mesmo produtos que você precisa encomendar para entregar. Além disso, o PDV está preparado para programar a entrega, montagem e até assistência técnica dos produtos vendidos. Além disso, junto com o NÉRUS O2 você poderá fazer vendas para entregar em casa (e-commerce padrão), vendas para serem retiradas na loja (BOPIS - Buy-on-lin-pickup-in-store), vendas para serem enviadas para casa do consumidor (ship-from-store), além de enxergar tudo isso numa única plataforma. Terá dados para controlar seu negócio e para colocar o consumidor no centro de toda a operação.

Seja com o Nérus O2 ou com o Nérus ERP, sua estratégia de omnichannel está muito bem atendida. Converse com nossos especialistas e veja como a Nerus pode revolucionar seu negócio.

Este artigo foi escrito por : Cleber Piçarro

Leia também:

Como Nérus ERP e O2 podem ajudar a implementar as estratégias digitais

✔ Quais os diferenciais do Nérus O2 para integrar ao seu ERP

✔ Números do e-commerce no Brasil em 2019

✔ Como ir para o e-commerce e para o omnichannel com a Nérus

✔ Com o crescimento do e-commerce, o que acontece com o varejo convencional?

 

Quer saber mais sobre o Nérus O2 e o Nérus ERP, preencha o formulário abaixo e nossos especialistas entrarão em contato com você.

Fale Conosco

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Assine nossa Newslatter

Assine nossa Newsletter

Newsletter
© 2021 Nérus. Todos os direitos reservados - .
cross